Posicionamento na Web

s1-posicionamento_na_web

Trabalhamos para dar visibilidade à sua organização na Internet. Ter uma página on-line não é suficiente: é necessário que os seus potenciais clientes a encontrem quando colocam as "palavras mágicas" no Google.

Damos mais importância ao Google, porque é o motor de busca mais utilizado internacionalmente.

imagem1

No entanto não descuramos as outras formas de pesquisa, e por isso aconselhamos a sua presença nas redes sociais (link para a página em que falamos das redes sociais), no Sapo, Bing e Yahoo. Paralelamente encontraremos e inscreveremos a página da sua organização em sites da especialidade: todos os locais contam!

Não existe uma fórmula de actuação para todas as organizações: existe aquela que servirá os seus objectivos – é essa que temos que procurar e desenvolver.

 

Google Analytics

Atraves desta ferramenta grátis o Google fornece uma forma simples mas poderosa de conhecer os acessos ao seu website. Quantos visitantes, quais as paginas mais vistas, qual a sua origem geográfica e quais as palavras-chave que os conduziram ate ao website são algumas das informações que esta ferramenta oferece.

imagem3

 

Google trends

Esta ferramenta também gratuita fornece informação comparativa sobre os volumes de pesquisa de determinadas palavras-chave.

imagem2

 

Preparação do website

Segundo a segundo surgem online novos conteúdos sobre imensos assuntos, entre os quais se encontram aqueles relacionados sobre o core business da sua empresa. Naturalmente, todos estes conteúdos concorrem por visibilidade nos resultados das pesquisas - o seu website tem de estar preparado para enfrentar esta concorrência de forma a que o seu posicionamento seja o melhor possível. O melhor possível, claro, é estar nos primeiros resultados.

imagem4

 

Publicidade no Google

imagem5

Com um investimento que pode começar por 1€/dia pode fazer publicidade no Google, posicionando a pagina web da sua organização no topo das pesquisas efectuadas pelos seus potenciais clientes.

Entre em contacto connosco - analisamos gratuitamente o estado da presença online da sua organização.

 
 Notícias 
e-Learning.pt 2011 © Todos os direitos reservados.